Menu

Vagner Sales retoma obras da Praça da Integração após comprovação que denúncia de petista é infundada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Vagner Sales (PMDB) continua sob fogo cerrado do Partidos dos Trabalhadores (PT), em Cruzeiro do Sul. A obra de revitalização da Praça da Integração, no centro da segunda maior cidade do Acre foi embargada após uma denúncia do vereador Valdemir Neto (PT) ao Ministério Público.


O petista apontava supostas irregularidades na aplicação dos recursos pela administração peemedebista. O MP embargou a obra que já tinha sido entregue a primeira etapa e aguardou o laudo dos técnicos do Ministério da Defesa, que visitaram Cruzeiro do Sul para verificar a denúncia do vereador.

Publicidade

VAGNER_03


Sales_01A inspeção constatou a correta aplicação dos recursos federais e detectou que o prazo da execução estaria de acordo com o cronograma do projeto apresentado pela prefeitura. Os técnicos comprovaram ainda que as irregularidades apontadas pelo petista Valdemir Neto, não tinha procedência.


“Infelizmente algumas pessoas que exercem cargos públicos agem para prejudicar a população, fazendo denúncias infundadas como aconteceu em relação a esta praça. Os técnicos comprovaram que não há nada de anormal na execução. Este vereador apenas atrasou o andamento do trabalho”, diz Sales.


VAGNER_02


Segundo Vagner Sales, a prova da idoneidade de sua administração é que os recursos para conclusão da obra foram liberados pelo Ministério da Defesa. “Fazemos uma administração transparente. Temos a confiança dos ministérios. O dinheiro para conclusão da Praça da Integração foi liberado”, enfatiza.


O prefeito acredita que no prazo de quarenta dias, “nós estaremos devolvendo essa praça que por sinal vai ficar muito bonita. Prometi e vou cumprir a promessa de fazer um novo mandato. Cruzeiro do Sul vai ter continuar no caminho do desenvolvimento, apesar da perseguição política”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido