Menu

Prova para processo seletivo de trabalho na Amazônia Legal será em 25 de maio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As provas objetivas do processo seletivo simplificado para trabalhar na Amazônia Legal serão aplicadas no dia 25 de maio, no turno da manhã. As informações foram publicadas nesta quarta-feira (23) pelo o Ministério do Desenvolvimento Agrário, no Diário Oficial da União.


Quem realizará o concurso é a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), que disponibiliza, no site da instituição (www.funcab.org), o novo calendário referente à seleção. Na página, também está disponível o comprovante definitivo de inscrição, com a data, o horário e o local de realização da prova.

Publicidade

Nesse processo seletivo, devem ser contratados 150 servidores temporários – 110 de nível superior e 40 de nível técnico.


Os profissionais atuarão no desenvolvimento de atividades relacionadas ao processo de regularização fundiária na Amazônia Legal nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e no Distrito Federal.


Os candidatos podem obter as informações gerais referentes ao processo no endereço eletrônico www.funcab.orgou pelo e-mail concursos@funcab.org.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido