Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detento em condicional é assassinado com quatro tiros no Alto Alegre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidiário em liberdade condicional Alex Rodrigo Messias do Santos, de 26 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 21, com quatro tiros no peito. Os disparos foram efetuados por dos homens desconhecidos. O crime aconteceu n Travessa paulistana, no bairro Alto Alegre, periferia de Rio Branco.


 


Segundo moradores da região, o detento, que deveria ter ido dormir no presídio, foi executado por dos homens que conduziam uma motocicleta. A dupla foi até a residência da vitima e chamou pelo nome do presidiário, que já estava deitado.

Anúncios


Ao ouvir o chamado Rodrigo teria se levantado apenas de camiseta e cueca e foi ao portão da casa quando foi alvejado com vários tiros, sendo que quatro atingiram o peito da vítima que caiu na calçada.


Cerca de 200 metros à frente, a mesma dupla efetuou outros disparos que atingiram de raspão a perna outro homem que não foi identificado.


Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local Alex Rodrigo já estava morto.


Policiais militares do 5º Batalhão de Operações Especiais – BOPE – estiveram no local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido