Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresas interestaduais continuam operando com horários diurnos no trecho Rio Branco/Porto Velho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As empresas que fazem transportes interestaduais continuam operando no trecho Rio Branco/Porto Velho somente com horários diurnos devido as dificuldades da BR 364 após a vazante do Rio Madeira. Segundo o gerente de uma empresa, Célio Peixoto, ontem (20) a água voltou a invadir a pista. “Ela subiu 22 centímetros por causa de uma chuva forte na região”, informou.


Ainda segundo o gerente, máquinas do DNIT estão trabalhando nos trechos mais complicados, “mais o serviço é lento”. Mesmo assim, não está sendo necessário fazer baldeação. De Rio Branco para Porto Velho – que não existe fila de caminhão – o trecho se torna menos demorado.

Anúncios


“De lá para cá a dificuldade aumenta porque os ônibus não são prioridades na hora de atravessar a balsa ou de um atoleiro, mesmo assim temos um carro que saiu as 8 horas da manhã e chegou as 16h45”, confirmou Célio.


Os gerentes não têm previsão de quando a situação será normalizada, mas já pensam em ampliar os horários de saídas dos veículos entre as duas cidades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido