Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galo vence de virada e termina primeiro turno em primeiro lugar no campeonato acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Atlético Acreano começou perdendo para o Andirá, mas virou o jogo e venceu por 4 x 1 a sua última partida no primeiro turno do campeonato acreano. Com 19 pontos, o time do Segundo Distrito é o líder invicto do campeonato. O jogo foi no Florestão.


O Andirá terminou o primeiro tempo na frente, mas não resistiu a pressão no segundo tempo. A reação do Atlético foi logo aos dois minutos. Aos 25 o time já estava na frente com um gol de Juliano César. Testinha marcou o terceiro aos 37’ e aos 39’ com Gessé.

Anúncios


O time do Andirá continua na penúltima colocação. Ele enfrenta na próxima terça-feira (22) o time do Vasco, que vem embalado por uma vitória elástica contra o Náuas. O jogo será às 18 horas, no Florestão.


DESEMPENHO DO GALO NO PRIMEIRO TURNO


O Atlético só empatou uma partida no campeonato, contra o Galvez, na quarta rodada. No primeiro turno venceu o Estrelão e o Plácido de Castro. O azul celeste marcou dezesseis vezes e tem o melhor ataque ao lado do Galvez. Com dez saldos de gol e 90.5% de aproveitamento, o galo espera agora a divulgação da tabela para o Segundo Turno.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido