Menu

Bocalom, Henrique e Duarte visitam Projeto Humaitá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM), o pré-candidato a vice, deputado federal Henrique Afonso (PV) e o pré-candidato ao Senado, advogado Roberto Duarte (PMN), visitaram nesta quinta-feira (17), o Projeto de Assentamento Humaitá, no município de Porto Acre.


Eles prestigiaram a feira de peixe promovida pelos produtores rurais e visitaram o comércio local. Os pré-candidatos receberam manifestações de apoio. “Desta vez o senhor chega lá e com o Henrique Afonso de vice a chapa ficou perfeita e limpa” disse o produtor rural Raimundo Silva.

Publicidade

Henrique Afonso diz estar cada vez mais otimista com o projeto. “Essa é a melhor pesquisa que podemos ter. O contato direto com o povo. As pessoas fazem questão de nos abordar e manifestar apoio às nossas pré-candidaturas. O Bocalom é a bola da vez”, destaca.


Tião Bocalom falou de suas propostas para melhorar a vida das famílias acreanas se chegar ao governo. “Esse Estado está quebrado, mas vamos concertá-lo. Partindo de um choque de gestão, vamos cortar os gastos excessivos e fazer investimentos na saúde, educação, setor produtivo e outros. Com o deputado Henrique Afonso ao nosso lado e o Roberto Duarte que é uma pessoa preparada e capacitada no Senado nos ajudando lá de Brasília, colocaremos o Acre no caminho certo”, enfatiza.


Sempre acompanhados do ex-vereador Daniel Nogueira, pré-candidato a deputado estadual, a comitiva da coligação com o povo passou toda manhã no Projeto de Assentamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido