Menu

Filho de PM comete suicídio com arma do pai, em Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Super Peixe_ABRE_NOVOAlex Kenedy Batista dos Santos, 19, tirou a vida nesta quarta-feira (16) com um tiro no abdômen usando a arma do pai, o policial Santos, na cidade de Epitaciolândia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) chegou a prestar atendimento médico a vítima, mas pela gravidade do ferimento, ela não resistiu.


Segundo o pai, Cabo PM Santos, disse que havia ido pescar e voltou para casa. Seu filho conversou normalmente com ele, foi para o quarto e instantes depois, gritou dizendo que o amava. “Eu respondi dizendo que também o amava muito e de repente, escutei o estampido”, disse.

Publicidade

Quando Santos chegou ao quarto viu seu filho agoniando e ligou para pedir ajuda.  O pai disse que nunca deixou o filho mexer na arma e que guardava no armário. “Não sei o que aconteceu para ele fazer isso, pois já estava com 19 anos”, lamento.


Segundo o comandante do 10º Batalhão da PM em Brasiléia, Major PM Estene Barbosa, já havia solicitado que o perito criminal realizasse as perícias necessárias e que o corpo fosse levado ao IML para exames cadavéricos, e liberado para a família.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido