Menu

Pesquisar
Close this search box.

Shawke Lira ainda não se pronunciou sobre denúncias contra a Telexfree nos EUA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Considerado o principal divulgador da Telexfree no Acre, o oficial de Justiça Shawke Lira, ainda não se posicionou por meio das redes sociais, como sempre fez, sobre o possível fechamento da Telexfree nos Estados Unidos.


Em sua página no Facebook, Lira apenas faz comentários da Liquidashop, empresa de Marketing Multínivel da qual ele é diretor. A última postagem do ex-divulgador da Telexfree foi no domingo passado de um escritório em Sorocaba.

Anúncios


“Mesmo longe de casa, fico feliz em falar com meus pais, meus amigos e meu pastor, percebendo que todos tem nos apresentado a Deus e nos ajudado em oração. Saibam que em breve quero ter uma visita de vocês aqui em Sorocaba. Bom domingo para todos”, disse.


Shawke ficou milionário com a Telexfree e encabeçou vários protestos com os divulgadores da empresa depois que ela foi bloqueada pela Justiça do Acre. Ele também chegou a ganhar dinheiro na Telexfree americana.


A Telexfree é uma pirâmide financeira, segundo concluiu um órgão de controle do governo de Massachusetts, nos EUA. Como ocorreu no Brasil, a corte americana também recebeu denúncias contra a empresa, que pode ser fechada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido