Menu

Pesquisar
Close this search box.

Enchente do Rio Acre este ano foi a 4ª maior registrada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Super Peixe_ABRE_NOVOA enchente do Rio Acre, este ano, de acordo com os dados da Defesa Civil, foi a quarta maior já registrada, chegando à marca dos 16,74 metros, fazendo com que mais de 4,5 mil pessoas ficassem abrigadas nos três abrigos coordenados pela prefeitura de Rio Branco e Governo do Estado. Em 1997, o nível do manancial da capital atingiu a maior cota quando marcou 17,66m.


Os dados foram anunciados durante encontro de agradecimentos por parte do prefeito Marcus Viana aos servidores das secretarias que coordenaram os trabalhos no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, onde ficaram abrigadas mais de mil famílias atingidas pela cheia do rio Acre. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria Estadual de Educação (SEE).


Marcus Viana entregou certificados de reconhecimento a mais de duzentas pessoas, entre servidores, prestadores de serviços e colaboradores, da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, da Defesa Civil Municipal e também do Gabinete Militar da Prefeitura.

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido