Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comida vencida é distribuída pelo governo de Rondônia aos desabrigados

play-sharp-fill


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores do Distrito de Araras, localizado no município de Nova Mamoré, em Rondônia, estão denunciando o recebimento de produtos vencidos para o consumo. Dentre as denuncias, também se reclama suposto “maus tratos” por partes das equipes Secretária de Assistência Social. O órgão é o responsável por viabilizar ações aos desabrigados.


unnamed (3)


A cidade de Nova Mamoré recebeu, no final do mês de fevereiro, mais de 250 cestas básicas. O material foi distribuído pelo governo estadual. As unidades foram levados a cidade de helicóptero por conta da interdição da BR-364, interditada pela invasão das águas do Rio Madeira, sobre a rodovia.

Anúncios


unnamed (4)


Mais o que chamou mesmo a atenção e que na cozinha do abrigo dezenas de pacotes de arroz estavam com o prazo de validade vencido e todos eles com etiquetas de um supermercado que fica localizado no município de Nova Mamoré.As imagens repassadas à Redação ac24horas reportam a validade dos produtos. Fica evidente que o prazo de validade foi ultrapassado. Dentre os problemas que podem ser causados pelo consumo de alimentos estragados está a intoxicação alimentar.


Para quem não sabe, a intoxicação alimentar geralmente é o resultado de uma reação à comida ou à água contaminadas durante o preparo, manipulação ou armazenamento dos alimentos. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido