Menu

Ao ver o dono sendo preso, cachorro vai junto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um caso inusitado de fidelidade e amor foi registrado na manhã desta terça-feira, 25, na rua 17 de novembro, na Gameleira, em frente ao Forró do Bené, no 2º Distrito de Rio Branco.


Policiais Militares do 2º Batalhão foram acionados para verificar a existência de um cidadão portando uma faca, nas proximidades da Gameleira. Ao chegar no local, a PM abordou Antônio Mariano e encontraram com ele uma faca.

Publicidade

Sem título-4


Ao encaminharem o homem a Delegacia para esclarecimentos, um cãozinho de raça poodle, de propriedade de Mariano, entrou dentro do carro sem ser convidado e foi levado também para a delegacia.


Já na Defla, os policiais civis ficaram impressionados com a fidelidade e o amor do cãozinho que não saia do pé do seu dono para nada e fazia tudo o que ele mandava. Nem mesmo na hora de levar o acusado à cela da delegacia o cãozinho o abandonou, deitando sobre o colo do seu dono. Os dois ficaram na cela até o dono ser ouvido pelo delegado.


Instantes depois, após os esclarecimentos, o dono e o cachorro foram liberados pelo delegado, pois não existia contra Mariana nenhum mandado de prisão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido