Menu

Pesquisar
Close this search box.

Terminal da Baixada será inaugurado em abril pela prefeitura de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As obras da construção do Terminal de Integração da Baixada, localizado em frente a Ceasa, está em fase de conclusão. A previsão da prefeitura é que a obra seja inaugurada no mês de abril. O prefeito Marcus Viana esteve neste final de semana acompanhando o andamento da construção.


unnamed (2)


O Terminal da Baixada é o primeiro de cinco que será construído pela prefeitura de Rio Branco e entregue à população. O Terminal da Ufac/Tucumã também está com as obras em andamento e o terceiro Terminal, do bairro Wanderlei Dantas já está em fase de licitação, as obras devem iniciar ainda este ano. Os outros dois serão construídos um na região do São Francisco e o outro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Anúncios


unnamed (1)


Quando estiver pronto, o Terminal de Integração da Baixada irá beneficiar não somente os moradores da região da Sobral, mas também os produtores da estrada Transacreana (rodovia AC 090), os moradores do Segundo Distrito, os da região da Floresta e do Calafate.


O prefeito destaca algumas dificuldades para a conclusão da obra, principalmente no que diz respeito à chegada de insumos, mas garante que a prefeitura e o governo do Estado têm feitos todos os esforços para que obras importantes como esta não parem.


unnamed


 “Estamos acompanhando esta importante obra porque quando o terminal estiver em funcionamento, ajudará a desafogar o trânsito no centro da cidade, melhorando a política de mobilidade urbana da capital, essa é uma das prioridades da nossa gestão”, afirmou Viana.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido