Menu

Bocalom e Roberto Duarte estão em Cruzeiro do Sul para visitas e reuniões partidárias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os pré-candidatos ao Senado da República e Governo do Estado, Advogado Roberto Duarte Júnior (PMN) e professor Tião Bocalom (DEMOCRATAS) consequentemente, estão em de Cruzeiro do Sul realizando visitas á lideranças do município e visitando locais públicos para discutir suas pré-candidaturas pelas oposições.


O primeiro compromisso foi na noite de quarta feira, quando os dois deram entrevista na rádio Verdes Floresta, ao radialista Paulinho Amorim. Os dois falaram da programação da viagem ao Vale do Juruá e das propostas que têm para o Acre se concretizadas suas eleições.

Publicidade

Roberto Duarte Júnior falou sobre o processo da Empresa Ympactus – TelexFree, que defende como advogado. Perguntado sobre o andamento do processo, ele disse que a empresa quer devolver o dinheiro daqueles divulgadores que não restituíram os valores aplicados inicialmente, informou ainda que logo após o carnaval deverá ocorrer uma nova audiência de conciliação entre o a Empresa e o Ministério Público do Acre. “A empresa não quer causar nenhum prejuízo aos seus divulgadores os quais defende e sempre defenderá. Tenho dito que os milhares de praticantes de Marketing Multinível no Estado, pais e mães de família, pessoas do bem, não podem ser brutalmente penalizados e criminalizados pelos mais diversos seguimentos políticos, principalmente pelo atual governo, por uma ação que pode ter fins meramente políticos com o intuito de abafar o escândalo do governo petista destacado pela operação G7 da Policia Federal” disse Roberto Duarte Júnior.


Boca_01


O pré-candidato falou ainda sobre sua proposta de lutar pela atualização do código penal com vistas ao combate a violência no país e em especial no Acre. Segundo ele por onde tem andado, observa que a população está aterrorizada com tanta violência e omissão do poder público em combatê-la.


 Na manhã desta quinta feira a agenda dos pré-candidatos começou no Mercado de Importados Beira Rio, aonde acompanhados do presidente municipal do DEMOCRATAS, José Edson, dos pré-candidatos a deputado estadual pelo partido, Loro do Crediário e Farnesi Ribeiro, Bocalom e Duarte Júnior encontraram o administrador Celomilton, quem em 2006 foi vice na chapa de Tião Bocalom na eleição de governador. Em seguida visitaram alguns boxes e depois tomaram café da manhã no mercado dos colonos.


As 9:00 horas Bocalom deu entrevista na TV e rádio Juruá, na qual falou da composição de chapa com Roberto Duarte Júnior, do sucesso das viagens que tem feito pelo interior de Estado e de suas propostas para o Acre caso seja eleito Governador. O Pré-candidato deu destaque para o choque de gestão que pretende realizar implantando ações como, por exemplo, a redução em mais da metade dos cargos comissionados, acabando assim com marajás que ganham altos salários sem produzirem nada e nem assinar ponto. “Vamos abrir concurso público para preencher todas as vagas na Educação, Saúde, Segurança, Produção e demais setores que sofrem defasagem e quem paga o pato é a população. Vou implantar a meritocracia (Quem dá melhor resultado no trabalho ganha mais) no serviço público. Vou apoiar todas as prefeituras, independente do partido que o prefeito pertença. Vamos criar incentivos com regras claras para que a iniciativa privada toque a economia de nosso querido Acre e gere emprego para nosso povo” disse Bocalom que, lembrou que sempre foi um defensor de incentivos para o setor produtivo e numa eventual eleição, seu governo vai valorizar o homem do campo e ajuda-lo a produzir comida para alimentar quem mora na cidade e exportar o excedente.


Tião Bocalom e Roberto Duarte Júnior vão se reunir com dirigentes e pré-candidatos de seus partidos em Cruzeiro do Sul e cumprir agenda ainda em Tarauacá e Feijó.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido