Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião entrega casas para famílias de áreas alagadiças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana entregou neste sábado, 101 unidades habitacionais do Loteamento Jacarandá II, na BR-364, para famílias das áreas de intervenção do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) dos bairros Baixada da Cadeia Velha e Baixada Habitasa, que moravam em áreas alagadiças. Cada casa possui cozinha com área de serviço, banheiro, sala e dois quartos.


O empreendimento foi construído no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, e custou R$ 4,9 milhões. 400 pessoas serão beneficiadas.

Anúncios


casa_02


A solenidade contou com a presença das famílias beneficiadas, secretários de Estado e parlamentares.  O governador Sebastião Viana disse que acima de tudo “as casas representam a dignidade para as famílias”. “Aqui vai ter água 24horas, saneamento básico, energia e a condição de habitabilidade boa. Isso dá uma alegria enorme porque essas pessoas estão apoiando também que ninguém volte para aquele lugar. Nós estamos tirando essas pessoas e partindo pra demolição do que era um lugar insalubre pra viver que não poderá ser mais ocupado”, completou o governador.  


Na próxima segunda-feira, Sebastião Viana entrega mais 161 casas no bairro Novo Horizonte, no Loteamento Parque do Palheiral.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido