Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ufac abre concurso para vagas efetivas de nível intermediário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu as inscrições do concurso público para provimento de cargo de nível intermediário para o seu quadro permanente de pessoal técnico-administrativo. Em Rio Branco, será disponibilizada apenas uma única vaga para Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais. Em Cruzeiro do Sul, serão duas.


O certame será executado pela Fundação Universidade Federal do Acre (Fufac), através do Núcleo de Processo Seletivo (NUPS) e as divulgações oficiais das informações referentes ao Concurso Público serão feitas pela publicação de Editais no Diário Oficial da União (DOU) e pela internet no endereço eletrônico da Instituição.

Anúncios


A remuneração será composta do vencimento básico, correspondente ao valor estabelecido para o padrão de vencimento do nível de classificação e nível de capacitação ocupados pelo servidor, acrescido dos incentivos previstos na Lei nº 11.091/2005 e das demais vantagens pecuniárias estabelecidas em lei. O salário será de R$ 1.942,75.


As inscrições poderão ser realizadas apenas pela internet, no endereço http://www.ufac.br, das 8h do dia 12 de fevereiro até às 23h59min próximo dia 12 de março. A taxa é de R$ 45.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido