Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Viana vai inaugurar a sexta unidade de saúde na sua gestão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Viana esteve nesta quarta-feira pela manhã, na Unidade de Saúde da Família do bairro Seis de Agosto/Judia, próximo a Avenida Amadeo Barbosa, que está em fase de acabamento. Junto com as equipes das secretarias de Saúde e Obras, ele verificou os últimos detalhes antes da inauguração que será na próxima semana, como a melhoria na rua de acesso e reforço na iluminação nas imediações. O investimento na nova Unidade de Saúde, que faz parte do segmento do Centro de Saúde Ary Rodrigues, é de R$ 400 mil, recursos do governo Federal e contrapartida do município.


A Unidade de Saúde da Família vai absorver os profissionais e os serviços de dois centros que eram alugados na Seis de Agosto. A equipe vai contar com dois médicos, enfermeiros e técnicos. O prefeito Marcus Alexandre destaca que “a comunidade próxima não terá mais que ir até o Ary Rodrigues para ter acesso aos serviços de saúde. E o pessoal aqui da Judia agora terá médicos bem perto de casa”.

Anúncios


E ao lado da nova Unidade de Saúde da Família, será construída uma Academia da Comunidade ao Ar Livre. O presidente da Associação de Moradores do bairro Seis de Agosto, Ozéias Silva, diz que a comunidade “vai ficar muito bem servida no que diz respeito à saúde com essa nova unidade que vai dar suporte para o Ary Rodrigues”.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido