Menu

Sebastião Viana cumpre agenda hoje na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana assina na manhã desta segunda-feira, a ordem de serviços para construção do Mercado Central da Cidade do Povo. A assinatura acontece na área administrativa da obra. Ainda na Cidade do Povo, Sebastião Viana visita a construção da Unidade de Pronto Atendimento.


Após não conseguir cumprir a promessa de entregar as casas da Cidade do Povo até o Natal de 2013, Sebastião Viana voltou a prometer no final do ano passado inaugurar no mês de fevereiro as primeiras unidades e entregá-las aos moradores das regiões das áreas alagadiças de Rio Branco. Ocorre que para inaugurar pelo menos a primeira parte do empreendimento são necessários os equipamentos públicos: unidade de saúde, delegacia, escola, saneamento e pavimentação. Mas o governo garante que essas obras serão concluídas juntas com as primeiras residências.

Publicidade

O mega-empreendimento habitacional está localizado na BR-364, no KM-05, sentido Rio Branco-Porto Velho. As obras são do governo federal e tem custo R$1,1 bilhão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido