Menu

Pesquisar
Close this search box.

Arrependido, acusado de triplo homicídio disse que sofreu um surto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em matéria publicada nesta quinta-feira (2) no site rondoniense rondoniagora.com o acusado de matar a acreana Luciene Almeida Rodrigues e seus dois filhos a tiros de pistola, Tanus dos Santos (23), disse que o crime aconteceu depois de uma discursão que teve com a companheira, mas não revelou os motivos da discursão.


O crime ocorreu na última segunda feira (30), em Guajará Mirim (distante 336 km de Porto Velho). As vítimas foram alvejadas com tiros na cabeça e no tórax.

Anúncios


De acordo com indormações, antes de ser preso Tanus dos Santos se encontrou com a irmã de Luciene, na estrada que dá acesso a Serra dos Parecis. A irmã da vítima, o homicida disse que ele e Luciene Almeida brigaram momentos antes de atirar, mas não revelou a motivação da briga, contando apenas que perdeu a cabeça, tendo um surto e atirando na mulher e nos filhos.


Na delegacia, enquanto era interrogado pela delegada Márcia Maria Krause Romero, Tanus dos Santos limitou-se a dizer que somente falaria em juízo. Por questões de segurança o acusado foi transferido para uma unidade prisional de Porto Velho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido