Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pai de Santo diz que Yansã pode revelar escândalos no governo de Sebastião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 “Ogum é o orixá que vem tirar os corruptos do poder”, prevê Pai de Santo. O ano de 2014 será regido por Xangô com interferência de Yansã. Será favorável para a justiça, a boa conduta e a fé. “Quem é infiel sai de baixo”, dizem os búzios.


arte interna


Com o início do novo ano muitas expectativas são criadas em torno do que nos reserva para os próximos 365 dias. 2014, ano de carnaval, copa do mundo e de eleições, reserva muitas emoções para todos os acreanos. Mas será que o Brasil ganhará a Copa do Mundo? Quem vai ganhar as eleições estaduais?

Anúncios


É através dos búzios do Pai Daniel, as cartas de Naurior de Oxum e a vidência de Felipe de Xangô que o ac24horas traz as previsões para o ano novo. A Casa de Mãe Claudia de Iemanjá [Rua Padre Cícero – Conquista] abriu as portas para a reportagem as 16h30 do último dia do ano. O ano de 2014 será regido por Xangô com interferência de Yansã, e segundo previsões será favorável para a justiça, a boa conduta e a fé. O que isso representa na vida dos acreanos?


NO CLIMA:
Com a influência de Yansã que rege os ventos e raios e Xangô que rege os trovões, a previsão é de mudanças climáticas, mas segundo Pai Daniel, no Acre não será registrado uma grande alagação como aconteceu em 2012. Considerados como casal do fogo, dendê e da pimenta, Xangô e Yansã trazem dias mais calientes durante sua regência.


CASAMENTO:
Mas se por um lado, o casal do fogo pode influenciar para o resgate das famílias e a descoberta de grandes paixões, “para os que gostam de pular a cerca, este ano não poderá ser de paz, uma vez que Yansã vem com sua força dos ventos descobrindo tudo que se encontra coberto. Quem é infiel sai de baixo”, avisa Pai Daniel.


POLITICA:
O mesmo recado duro é dado para os políticos que tem rabo de palha. A previsão de Pai Daniel, confirmadas pelas cartas e a vidência é de “mudanças no cenário político”. Quando a reportagem perguntou sobre o futuro de Sebastião Viana – governador do Acre, a resposta foi “cuidado”.  Segundo Daniel, Xangô é o orixá que exerce a justiça divina. Com a influência de Yansã que rege os ventos e raios, 2014 promete ser o ano do bem sobre o mal. Yansã vem descobrindo tudo que está coberto.


“Não será um ano bom para os políticos que tem rabo de palha, será um ano de descobertas de escândalos. Péssimo para quem pratica corrupção, para quem anda na escuridão, quem tem duas caras ou não tem uma boa conduta, será um ano de ‘acerto de contas’”, explicou o Pai Daniel.


Ainda de acordo os búzios, Xangô e Yansã regem o cenário político até setembro. No mês decisivo, de outubro, Ogum governará. “Será uma nova era porque Ogum vem para tirar os corruptos do poder”, acrescentou Pai Daniel.


PLÁCIDO DE CASTRO:
Os búzios foram claros com relação ao prefeito do município de Plácido de Castro que de acordo Pai Daniel terá problemas com a Justiça em 2014. “Esse não tem dúvida, deve enfrentar dificuldades no campo jurídico”, adiantou o Pai de Santo.


COPA DO MUNDO:
As cartas de Naurior alertam os jogadores da seleção brasileira para a humildade. Segundo Naurior, se o técnico Felipão conseguir manter o espírito de família “de muita coletividade”, o Brasil deverá ganhar a Copa do Mundo. Naurior relembra a influência de Yansã no fortalecimento da coletividade e da família. “Se algum jogador tentar se sobrepor, ser maior do que os outros, a seleção perderá a Copa no seu próprio pais”, revelaram as cartas.


SEGURANÇA PÚBLICA:
Outro endereço certo revelado pela vidência de Felipe de Xangô é o setor de segurança pública. Reconhecido como orixá da Justiça, Xangô influencia para guerras. Felipe pediu total atenção ao secretário Renir Greabner do governo do Acre. “Haverá muita violência, assaltos, furtos, nessa guerra do tráfico de drogas contra as famílias. O secretário tem que ficar atento se não pode perder o controle. Isso pode influenciar na política”. Alerta Felipe. Na Copa do Mundo, o vidente também pediu cautela na segurança.


FAMOSOS – O vidente também viu choro, o que representa perdas de famosos no Acre e de pessoas de influência no cenário brasileiro. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido