Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mâncio Lima usa festa da Sefaz para anunciar candidatura à federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de Fazenda do governo do Acre, Mâncio Lima Cordeiro, um dos homens mais poderosos das administrações petista pode ter cometido abuso de poder e crime eleitoral ao reunir servidores de sua pasta, no dia 23 de dezembro, no Maison Borges, para anunciar sua candidatura a deputado federal.


Mancio_in1A reportagem teve acesso a gravação, onde Mâncio Lima discursa aos servidores se colocando como um dos responsáveis pelos investimentos realizados pelo governador Sebastião Viana (PT). Ele destaca ainda o equilíbrio fiscal do Estado. Para Cordeiro, ele seria o grande responsável pela captação de recursos.


Em seguida, o secretário afirma que está recebendo uma nova missão no projeto da Frente Popular. “Eu devo ser candidato a deputado federal nas próximas eleições. Eu queria comunicar isso para vocês em primeira mão”, disse Cordeiro ao destacar que seu irmão Taumaturgo Lima não será candidato à reeleição.

Anúncios


O homem forte das finanças do Acre afirma que o convite para que ele se candidatasse seria do próprio governador. “Tem um convite do governador, um convite de várias pessoas para que a gente assuma essa posição”, diz o secretário ao informar ficará no cargo até o limite máximo permitido pela Justiça Eleitoral.


Segundo Mâncio Lima, ele deverá ficar até o final de março na secretaria de Fazenda. Incorporando o candidato, Cordeiro aproveita o momento para fazer uma média com os servidores de sua pasta ao comunicar que no dia 24 – todos os servidores estariam liberados, recebendo aplausos dos funcionários presentes.


Abaixo, a íntegra da gravação do discurso de Mâncio Lima Cordeiro:


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido