Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moisés Diniz apela para que caso da Telexfree seja resolvido antes do Natal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PC do B), fez um apelo em sua página no Facebook para que a promotora de Justiça, Alessandra Marques, entregue antes do Natal as provas à Justiça que comprovam ou não que a Telexfree pratica pirâmide financeira.


“Não poderá haver natal feliz com 1,5 milhão de brasileiros tristes. Agora quem vai decidir é a juíza. Sabemos que a Justiça tem os seus prazos, mas, se essa decisão passar do Natal, ninguém vai entender. Se, ainda, será dado ao MP prazo para produção de provas, então, pelo amor que a senhora tem a sua família, senhora promotora, entregue logo essas provas”, disse o deputado.

Anúncios


O parlamentar chega a pedir pelo “amor de Deus” que o caso seja logo resolvido e que o direito de centenas de pessoas seja garantido.


“Nós estamos cansados de solicitar por favor, de pedir pelo amor de Deus, pra não ferir a Constituição. Enquanto, em relação aos outros poderes, é povo na rua, é até atos de desrespeito e de pressão. Entregue as provas, promotora, pelo amor de Deus!”


Durante audiência de conciliação na sexta-feira passada, na 2ª Vara Cível no Fórum Barão do Rio Branco, o MPE propôs um Termo de Ajuste de Conduta à Telexfree, que não aceitou a proposta.


A promotora Alessandra Marques propôs ao diretor de marketing da Telexfree, Carlos Costa, que esteve presente a audiência, que a empresa ressarcisse seus divulgadores, o que não foi aceito. A Telexfree continua suspensa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido