Menu

Sebastião Viana entrega 42 casas do Loteamento Andirá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana entregou na manhã desta quinta-feira, 42 unidades habitacionais do Loteamento Andirá, nas proximidades do bairro Xavier Maia, em Rio Branco.


DSC_0681

Publicidade

As obras têm um investimento de pouco mais de R$ 2 milhões. Os recursos são do programa Minha Casa Minha Vida e os beneficiários são famílias que moravam às margens do Igarapé Fidêncio, nos bairros das Placas e Ouricuri.


Cada unidade habitacional possui 40,80 m² com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço integrada.


A meta do governo é entregar todas as 386 unidades do Loteamento Andirá até 2014. O processo licitatório está em andamento. Concluída até a última etapa, a obra deve custar R$ 19 milhões.


DSC_0686


“Se Deus quiser até dezembro e o mais tardar até janeiro nós já estaremos entregando mais 1,5 mil casas. Aqui nós tivemos um problema por questão contratual entre empresa pública e empresa privada, mas graças a Deus isso foi superado e nós estamos fazendo essa entrega”, disse o governador Sebastião Viana.


A entrega das unidades foi prestigiada pela superintendente nacional da Caixa, Bernadete Curi, e pelo prefeito de Rio Branco, Marcus Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido