Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para concurso da Educação terminam no próximo dia 10

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os interessados em participar do concurso da Secretaria Estadual de Educação devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que termina no próximo dia 10. O processo seletivo oferece mais de duas mil vagas no Estado, sendo 2.136 para os cargos de professor e 463 vagas para apoio administrativo.


Para os cargos de apoio, será realizada uma única fase, com prova objetiva e prova de redação. Já para os candidatos a professores, serão realizadas duas fases: na primeira, as provas objetiva e discursiva; e na segunda fase, a prova de títulos de caráter classificatório.

Anúncios


As inscrições (R$ 50 para cargo de nível médio, e R$ 68 para cargo de nível superior) deverão ser realizadas pela internet, no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), no  endereço eletrônicowww.funcab.org.


O resultado das solicitações de isenção da taxa, finalizadas no dia 22 de outubro, será divulgado nesta quarta-feira, 30. Os inscritos têm até o dia 11 de novembro para efetuarem o pagamento da taxa.


As provas serão realizadas simultaneamente em Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá na data prevista de 24 de novembro. O resultado final do concurso tem homologação prevista para 17 de janeiro de 2014.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido