Menu

Pesquisar
Close this search box.

“A prioridade no processo da Telexfree são os divulgadores”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Walter Prado (PEN) criticou a decisão da juíza Thaís Khalil, de liberar parte do dinheiro bloqueado da Telexfree para o pagamento de uma dívida da empresa com a construção de um hotel de luxo.


Prado classificou de “injusta” a liberação de recursos para pagamento de débitos da empresa, enquanto os divulgadores estariam passando sérias dificuldades financeiras com a falta de recebimento dos valores aplicados na Telexfree.

Anúncios


O parlamentar sugeriu uma audiência da Aleac com o TJ Acre, para discutir alternativas para devolução do dinheiro dos divulgadores. “É injusta a liberar dinheiro para os bacanas, enquanto quem precisam passam dificuldades”.


Para o deputado, a Justiça esta priorizando interesses dos proprietários da Teexfree. “Quem mora na Tijuca não está precisando de dinheiro. Quem precisa são os trabalhadores que investiram tudo nesta empresa”, diz Prado.


Walter Prado sugeriu ainda a instalação de uma comissão para tratar do assunto no âmbito do Poder Legislativo. “Ajudaria a encontrar alternativas para resolver essa situação que prejudica milhares de brasileiros. A prioridade no processo da Telexfree são os divulgadores”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido