Menu

Sierra Bravo Aviation poderá abrir a primeira escola de aviação do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Representantes da Sierra Bravo Aviation Escola de Aviação Civil estão no Acre para ministrar palestra e estudam a possibilidade de instalar uma filial da em presa em Rio Branco.


O contato com a empresa aconteceu por meio do jornalista Willamis França, que está acompanhando os representantes da Sierra Bravo Aviation na capital acreana.

Publicidade

“Estamos em Rio Branco desde domingo e passaremos a semana aqui conversando, dando entrevistas e ministrando palestras, com o tema: “Carreira e formação de aeronauta”. Falaremos tudo sobre a formação, carreira, áreas de atuação demanda e apresentaremos nossa equipe e nossa estrutura para que os alunos conheçam o tamanho e a padronização de nossa escola”, destacou Bruno Hiroshi, responsável pelo Marketing da Sierra Bravo.


As palestras serão ministradas no auditório da ALEAC, quarta-feira às 17:00h e sábado, também às 17:00h.


O Diretor Thiago Beraldo e o Instrutor Chefe Wagner Bertazzo, também fazem parte da equipe que está em Rio Branco durante esta semana.


“A princípio estamos aqui no intuito de ministrar palestras e observar a demanda e o mercado para nossa área, existindo grande interesse em homologar uma base nossa na cidade de Rio Branco. Isso tudo com o apoio do Governo, que tem demonstrado muito interesse em trazer uma escola que ofereça este tipo de formação para o povo do Acre”, finalizou Hiroshi.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido