Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Dia do Professor, Sebastião Viana anuncia concurso efetivo na Educação com mais de 2,5 mil vagas

concurso


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana anunciou na manhã desta terça-feira, 15 de outubro, Dia do Professor, a realização de um concurso público para o preenchimento de 2.599 vagas no quadro efetivo da Secretaria Estadual de Educação. 


O anúncio foi feito durante reunião com representantes da Educação, entre eles, o secretário da pasta, Daniel Zen, na Casa Civil. 

Anúncios


O governador informou que as provas serão aplicadas até o final do mês de novembro e as convocações ocorrerão até o dia 17 de janeiro de 2014, para que os contratados já comecem a trabalhar no próximo ano letivo, que inicia em fevereiro.


Serão 2.136 vagas para professor e 486 para pessoal de apoio.


O governador lembrou o anúncio como “um presente” no Dia do Professor.


“Graças a Deus no Dia do Professor o governo está podendo anunciar um concurso para a educação das crianças, dos adolescentes, dos jovens do Acre. Isso é uma grande conquista e isso é um esforço de mais de R$ 50 milhões por ano que o governo vai colocar no investimento da educação pública. Isso é uma homenagem na vida e no futuro de qualquer geração, de qualquer comunidade, de qualquer civilização”, disse o governador Sebastião Viana.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido