Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Palhaço Rufino” deixa a Oposição e se filia ao PSDC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 A convite do vice-presidente regional do PSDC – Partido  Social Democrata Cristão, jornalista Antonio Klemer, o humorista Rogério Curtura, mais conhecido como o “Palhaço Rufino”,  se filiou à legenda e passa a integrar a Frente Popular do Acre.


O ato de filiação foi prestigiado pelo presidente regional do PSDC, Afonso Fernandes, que afirmou que o ingresso de Rogério Curtura é uma honra para o partido, que o recebe de braços abertos. “Trata-se de um artista que muito tem contribuído para a cultura do nosso estado e de Rio Branco”, salientou Fernandes.

Anúncios


Ao assinar a ficha de filiação ao PSDC, Rogério Curtura enfatizou que estava feliz em ser recebido em sua nova “casa política”, onde ingressa com muita disposição de trabalhar pelo crescimento do partido. “É com muita satisfação e disposição que chego ao PSDC, para somar com meus novos correligionários”..


Para Antonio Klemer, o ingresso de Rogério Curtura para a Frente Popular fortalece junto aos fazedores de cultura e a toda a sociedade a certeza de que “ apesar das nossas limitações humanas, como gestores ou dirigentes, estamos no caminho certo, governando com sensibilidade e cada vez mais dotando a boa política de princípios cristãos”. 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido