Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dezoito reféns já foram encaminhados para DEFLA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Passado quase sete horas do inicio da invasão a casa lotérica Trevo da Sorte, no centro de Rio Branco, o drama do reféns no assaltado frustrado chegou ao fim. Detalhes em instantes.


Dezoito reféns já foram liberados pelos assaltantes que desde as 9h40 da manhã de hoje (10) tomaram de assalto a Casa Lotérica localizada no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Rua Rui Barbosa, no centro de Rio Branco. As 15h39 os assaltantes pediram comida em troca da liberdade de reféns.

Anúncios


As vitimas que estão sendo liberadas foram encaminhadas para a Delegacia de Flagrantes, onde prestam depoimentos. Os assaltantes continuam negociando com a Policia. Eles exigiram a mudança do Capitão Christiam pelo Capitão Geovane.


Atendendo as exigências dos assaltantes a Policia Militar fechou várias vias de acesso ao centro da cidade. Outro pedido atendido foi a retirada de jornalistas da área de visão dos assaltantes. Segundo a assessoria de imprensa da Policia Militar, os assaltantes pediram que sua imagem fosse preservada.


Leia também no Blog do Altino:
Acre é o melhor lugar do mundo para o tráfico de drogas 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido