Menu

PMDB repudia declarações de Leonildo Rosas contra Eliane Sinhasique

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As declarações do jornalista e Secretário de Comunicação, Leonildo Rosas, contra a vereadora Eliane Sinhasique (PMDB) forçaram a Direção Regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) a enviar nota às redações.


Leonildo usou a sua página no Facebook na quinta-feira (12), para criticar a vereadora, responsável por denunciar a situação da água distribuída pelo Depasa.

Publicidade

A direção do PMDB avalia como – “desnecessários e agressivos” – os termos proferidos pelo assessor. A nota relata que a vereadora, única representante do partido na Câmara Municipal de Rio Branco, tem atuado de forma dinâmica e responsável, não merecendo ser chamada de “cínica e desonesta”.


A nota segue repudiando o jornalista por também citar os nomes do deputado federal Flaviano Melo e do ex-prefeito Mauri Sérgio. A direção classificou postura de Leonildo como “indelicada” e “ beira a baixaria”.


“Esperamos que o senhor Leonildo Rosas, como membro oficial de um governo, se comporte como tal, e não faça mais papel de um reles lambe botas, personagem tão comum nos que não têm capacidade de exercer um ofício público, e acaba nivelando todo o governo ao seu próprio nível”, finaliza a nota.


NOTA DE REPÚDIO


A Direção Regional do PMDB do Acre vem de público repudiar os termos desnecessariamente agressivos proferidos pelo Assessor de Comunicação do Governo do Estado, senhor Leonildo Rosas.


A vereadora Eliane Sinhasique é uma vereadora do PMDB, e tem atuado de forma dinâmica e responsável e fazendo uma oposição consequente, mesmo sendo a única representante do PMDB na Câmara Municipal de Rio Branco, não merecendo, pois, os adjetivos publicados pelo assessor nas redes sociais. Ela tem atuado de modo responsável, e somente fazendo denúncia com provas.


O PMDB tem uma história no Brasil, e no Acre de maneira particular, que merece o respeito de todos os demais partidos, como também de todos os cidadãos responsáveis deste Estado.


O deputado Flaviano Melo, também citado no libelo mal educado do assessor, foi um dos governadores que mais contribuíram para a formação da infraestrutura do Acre, inclusive, na questão do abastecimento de água, com obras que são utilizadas de modo essencial até os dias de hoje. O ex-prefeito Mauri Sérgio, outro agredido pela verborragia desrespeitosa do senhor Leonildo Rosas, é um quadro relevante do partido e te serviços prestados a Rio Branco e ao Acre.


Por isto, repudiamos de modo veemente esta postura não somente indelicada, mas que beira a baixaria. Por fim, esperamos que o senhor Leonildo Rosas, como membro oficial de um governo, se comporte como tal, e não faça mais papel de um reles lambe botas, personagem tão comum nos que não têm capacidade de exercer um ofício público, e acaba nivelando todo o governo ao seu próprio nível.


Rio Branco, 17 de setembro de 2013.

Publicidade

DIREÇÃO REGIONAL DO PMDB DO ACRE.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido