Menu

Pesquisar
Close this search box.

Leonildo Rosas diz que Sinhasique tem postura “cinica e desonesta”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Secretário de Sebastião Viana afirma que água distribuida pelo Depasa é de boa qualidade e que a vereadora mentiu


O secretário de comunicação do governo do Acre, Leonildo Rosas, usou a sua página no facebook na tarde desta quinta-feira, 12, para afirmar que a vereadora Eliane Sinhasique, responsável por denunciar a situação da água distribuída pelo Depasa,  tem postura “cínica e desonesta” ao não querer “admitir que errou e mentiu” sobre o caso.

Anúncios


“Cínica e desonesta a postura da vereadora Eliane Sinhasique em não querer admitir que errou e mentiu ao afirmar que a água distribuída pelo Depasa não é de boa qualidade”, disse Leo Rosas.


O secretário destacou que a qualidade da água distribuída pelo governo é de qualidade.“A água distribuída pelo Depasa é de qualidade muito boa e passa pelo rigoroso controle de qualidade. Essa é a verdade”.


Rosas aproveitou também aproveitou a postagem para atacar o partido da vereadora. “A vereadora peemedebista deve lembrar que quem brincou com água foi o seu partido, o PMDB.  Todos lembram dos cogumelos de Flaviano Melo e as maquininhas de fazer água do Mauri Sérgio. Sem contar os milhares de reais que vazaram pelo propinoduto peemedebista”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido