Menu

Pesquisar
Close this search box.

Video camera de segurança City Lar

Assalto_sequencia1


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Imagens extraídas do circuito interno de segurança da loja City Lar flagraram o momento exato em que jovem Jeferson de Araújo Silva, 18 anos, entrou armado no estabelecimento comercial localizado no Segundo Distrito, anunciou o assalto e foi surpreendido pelo policial militar à paisana que reagiu e o matou depois de luta corporal e uma breve troca de tiros.

Anúncios


“Jack”, como era conhecido o assaltante foi morto pelo sargento Cleiton, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que estaria na loja pagando um carnê.  O militar segurou a arma do menor que efetuou disparos que atingiram o abdômen.  Ele foi socorrido do policial que foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência e internado no Pronto Socorro de Rio Branco.


O vídeo mostra o pânico dos funcionários da loja que correram quando ouviram os disparos na tentativa de se proteger. Após ser atingido pelos disparos do assaltante, o policial sacou sua pistola e revidou os tiros. O menor morreu no local. As imagens mostram que o policial tombou ao lado do corpo do assaltante agonizando com os ferimentos que sofreu.


Na tarde de ontem, um comerciante foi assassinado à tiros, quando reagiu a um assalto. Uma testemunha afirma que o atirador estaria usando farda escolar. O assaltante assassinato na tentativa frustrada da City Lar pode ter participado do assassinato do comerciante. Nos últimos dias, explodiu uma verdadeira onda de assaltos nos bairros de Rio Branco.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido