Menu

Video camera de segurança City Lar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assalto_sequencia1


Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com

Publicidade

Imagens extraídas do circuito interno de segurança da loja City Lar flagraram o momento exato em que jovem Jeferson de Araújo Silva, 18 anos, entrou armado no estabelecimento comercial localizado no Segundo Distrito, anunciou o assalto e foi surpreendido pelo policial militar à paisana que reagiu e o matou depois de luta corporal e uma breve troca de tiros.


“Jack”, como era conhecido o assaltante foi morto pelo sargento Cleiton, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que estaria na loja pagando um carnê.  O militar segurou a arma do menor que efetuou disparos que atingiram o abdômen.  Ele foi socorrido do policial que foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência e internado no Pronto Socorro de Rio Branco.


O vídeo mostra o pânico dos funcionários da loja que correram quando ouviram os disparos na tentativa de se proteger. Após ser atingido pelos disparos do assaltante, o policial sacou sua pistola e revidou os tiros. O menor morreu no local. As imagens mostram que o policial tombou ao lado do corpo do assaltante agonizando com os ferimentos que sofreu.


Na tarde de ontem, um comerciante foi assassinado à tiros, quando reagiu a um assalto. Uma testemunha afirma que o atirador estaria usando farda escolar. O assaltante assassinato na tentativa frustrada da City Lar pode ter participado do assassinato do comerciante. Nos últimos dias, explodiu uma verdadeira onda de assaltos nos bairros de Rio Branco.


 


 


 


 


 


 

Publicidade

 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido