Ac24Horas - Portal de notícias do Acre

Rio Branco, Acre, 2 de setembro de 2013


Pênis grande manda mulher para hospital

Roberto Vaz - 02/09/2013 10:59:22

Artilheiro do Cagliari, da Itália, o atacante colombiano Victor Ibarbo mandou a namorada, Valeria D., para o hospital. Mas o motivo não foi nenhuma agressão física. Pelo menos nenhuma proposital… Após uma noite de amor com o atleta, a moça deu entrada na emergência do hospital San Giovanni Di Dio sentindo fortes dores internas, pois o jogador, muito bem-dotado, teria machucado a gata durante a relação sexual.

“A jovem teria contado aos médicos que o jogador colombiano tem um pênis exagerado, e por isso foi ao hospital: por causa da dor que sentiu durante as relações sexuais”, noticiou o site italiano Calcio Web.

O fato ocorreu na noite do último dia 21 de julho, mas só agora veio à público. Moradora da região de Olbia, Valeria, que tem 23 anos, precisou ficar hospitalizada e relatou com detalhes todo o caso aos médicos e enfermeiras, que confirmaram as lesões em relatório médico. Ainda segundo o site Calcio Web, o relatório detalhava que “a menina teve uma série de problemas de saúde que a obrigaram a fazer a desagradável visita ao hospital por causa do tamanho, provavelmente, fora do comum do pênis do homem com quem ela teve relações sexuais”.

Atacante de muita força física, Victor Ibarbo, de 23 anos, tem 1,88m, pesa cerca de 90kg e já fez quatro partidas pela seleção de seu país. Ele foi revelado pelo Atlético Nacional em 2007 e, em 2011, se transferiu para o Cagliari. Ele é considerado uma das maiores promessas colombianas caso o país se classifique para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

A imprensa, inclusive, o compara a outros ex-craques do futebol colombiano, como Freddy Rincón e Faustino Asprilla.

Fonte: MEIA HORA

 

 





Veja Também