Menu

Zezinho Barbary diz que cassação de Vagner Sales “está sob suspeita de interferência politica” do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary (PMDB) divulgou uma nota de solidariedade ao prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), que teve o mandato cassado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Para Barbary, apesar de ser uma decisão jurídica, o caso está sob suspeita de interferência política de mandatários do Partido dos Trabalhadores (PT).


“Desde os seus primeiros passos na política, Vagner Sales procurou honrar com respeito e responsabilidade cada mandato outorgado pelo povo do Acre, em especial pelo povo de Juruá. Ele exerceu seus cargos com fidelidade, lealdade e compromisso especialmente com os menos favorecidos. Vagner Sales é um praticante da boa política”, destaca Zezinho Barbary.

Publicidade

Segundo o prefeito de Porto Walter, “Este ato de cassação do mandato de prefeito de Vagner Sales, apesar de tratar-se de uma decisão jurídica, está sob suspeita de interferência politica, num cenário que tem como pano de fundo interesse espúrios que visam tão somente à satisfação de um grupo em detrimento do sofrimento do povo do Juruá”.


Zezinho Barbary lembra os avanços que Sales promoveu ao assumir a prefeitura de Cruzeiro do Sul em 2008. Para ele “o povo não perde somente o seu prefeito. Perde, sobretudo, o dinamismo, a força, a garra e a disposição de alguém que sempre se mostrou incansável na defesa de seu povo e querendo sempre o melhor para sua gente”.


O gestor municipal afirma que a história dará o devido reconhecimento pelos fetos e realizações de Vagner Sales em Cruzeiro do Sul. “Da cidade até o mais isolado seringal ou beira de rio, a sua presença será sempre motivo de orgulho para cada cruzeirense que pode constatar na prática o seu amor e o seu carinho pela nossa terra”, enfatiza Barbary.


“Por fim tenho certeza que Deus saberá recompensá-lo por tudo de bom que fizeste e pelo que você demonstrou enquanto homem público; e também saberá dar a cada um daqueles que te prejudicaram a devida colheita no tempo certo. São esses os sentimentos do Prefeito Zezinho Barbary e toda a população do município de Porto Walter”, finaliza Zezinho Barbary.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido