Menu

Mais um partido promete lançar candidatura própria nas eleições de 2014 ao Governo do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Faltando 14 meses para as eleições estaduais de 2014, mais um partido poderá entrar na disputa pelo Governo do Acre e lançar candidatura própria no Estado. O estreante Partido Liberal Brasileiro (PLB) criado por dissidentes do PMDB, que ainda está em fase de regularização poderá entrar na disputa pelo executivo estadual.

Publicidade

A legenda já se articula nos maiores municípios do Acre. Se estiver legalizado até outubro poderá lançar candidatos proporcionais e formar uma chapa majoritária, em 2014. O advogado Edinei Muniz foi convidado pelos dirigentes do PLB no Acre, para ser o candidato ao Governo do Acre pela legenda estreante nas disputas eleitorais.


Procurado pela reportagem, o advogado Edinei Muniz informou que sua candidatura seria epnas especulação que não existe nada de concreto, mas se o convite for formalizado, ele poderá aceitar a proposta, pra fazer um debate em alto nível. “Quero apontar os erros e mostrar as soluções para as falhas administrativas do Acre”, diz Muniz.


O PLB começa a tomar forma no Acre. Alguns deputados do Partido Ecológico Nacional (PEN), já teriam procurado os dirigentes “liberais”, para que, caso, a nova legenda seja regularizada a tempo possam disputar a reeleição na nova legenda.


 


 


 


 


 


 


 

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido