Menu

Pesquisar
Close this search box.

Elenco do Rio Branco chega a Recife e realiza um treino recreativo no CT do Sport

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foram 10 horas de viagem, mas o elenco do Estrelão enfim desembarcou em Recife, capital do estado de Pernambuco, onde, amanhã, enfrenta o Santa Cruz no Estádio do Arruda, às 19h30min. Os jogadores ainda participaram de um treino recreativo no CT do Sport Clube do Recife, cedido gentilmente pelo clube.


O técnico Everton Goiano ainda não definiu a equipe que entra em campo amanhã, restando uma única dúvida: Araújo Goiano e Marquinhos Costa fazem um duelo sadio para ver quem formará dupla com Ricardo Oliveira na cabeça de área.

Anúncios


O goleiro Douglas mostrou bastante confiança em um resultado positivo na partida de amanhã. Para o camisa 12, não vai faltar empenho e dedicação da equipe.


– Estamos melhorando a cada dia e vamos tirar o Rio Branco desta situação. O Santa Cruz é uma grande equipe, com uma torcida enorme e que faz muita pressão, mas isso não vai mudar nada. Vamos mostrar nossa força para sair daqui com os 3 pontos. Todos estão confiantes em um resultado positivo amanhã – disse Douglas.


O elenco está concentrado no Boa Viagem Praia Hotel, localizado na Beira-Mar da praia de Boa Viagem, e ficará concentrado no hotel até momentos antes da partida. O Estrelão encara o Santa Cruz nesta quarta, às 19h30min no Estádio do Arruda, pela 8ª rodada da Série C do Brasileirão.


Fonte: RBFC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido