Menu

Pesquisar
Close this search box.

É cada um por si e Deus por todos, diz deputado ao criticar falta de organização da Telexfree

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Defensor da Telexfree, o deputado estadual Moises Diniz (PC do B) usou as redes sociais no fim de semana para criticar a falta de organização da empresa. “Essa luta não será vencida no Acre do jeito que ela está”, admitiu o secretário-executivo do comitê de apoio à Ympactus.


O parlamentar questionou também por que nenhum representante da Telexfree rebateu publicamente a notícia de os sócios- proprietários não pretendem ressarcir os divulgadores, como o ac24horas divulgou em primeira mão. “Mas, nenhuma nota da empresa foi divulgada sobre isso, ninguém veio a público esclarecer. A opinião pública ficou com a versão que foi divulgada”.

Anúncios


Segundo Diniz, existem muitas informações desencontradas, entre elas, a data sobre apreciação do agravo de instrumento. A expectativa é que isso ocorra hoje, mas na verdade só deve acontecer em 05 de agosto. “É cada um por si e Deus por todos. A gente só vence uma luta desse porte se tiver organização e tiver comando”, acrescenta.


O deputado informou que “A TelexFree deve propor um Termo de Ajuste de Conduta, que faça a empresa voltar a funcionar e sane todas as dúvidas da sociedade”.


Da redação ac24horas
Rio Branco-AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido