A Mapfre não tem qualquer relação comercial com a Telexfree, diz advogado

25/07/2013 15:58:34

O advogado da Mapfre Seguros, Gabriel Abdalla Artigas, está em Rio Branco, onde visita instituições esclarecendo suposto contrato com a Telexfree. Na manhã de hoje (25), ele visitou o Ministério Público Estadual (MPE), onde reafirmou qualquer relação comercial com a empresa.

Gabriel Abdalla Artigas foi recebido no Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) foi pelos promotores de Justiça Alessandra Garcia Marques e Marco Aurélio Ribeiro. “As negociações nunca foram feitas. A Mapfre não tem qualquer relação comercial com a Telexfree”, garantiu aos titulares das promotorias que ofereceram a denúncia contra a empresa.

Além do MPAC, o advogado também vai visitar membros do Poder Judiciário no intuito de fazer esse esclarecimento.

Em junho deste ano, após ser proibida pela Justiça do Acre de fazer novas adesões e efetuar pagamento aos divulgadores, a Telexfree divulgou, por meio de vídeo no Youtube, que havia feito um seguro com a Mapfre para dar credibilidade à empresa, processada pelo MPAC por praticar o golpe da pirâmide financeira.

No dia seguinte à divulgação do suposto contrato pelo diretor e sócio da Telexfree, Carlos Roberto Costa, a Mapfre emitiu uma nota garantindo que a informação de que a apólice de seguro da empresa não era verdadeira.

Da redação ac24horas
Com informações do MPE/AC

 

 

 

 



Notícias Acre Classificados AC