Menu

Após reunião com Sebastião Viana, advogado da Telexfree lembra que governador não pode interferir em decisão judicial que suspendeu a empresa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O advogado da Telexfree no Acre, Roberto Duarte Junior, lembrou após a reunião do Comitê da empresa com o Sebastião Viana, na Casa Rosada, nesta terça-feira, que o governador não pode interferir em decisões judiciais. “Destaco ainda que o Governador não pode interferir em decisões de outras instituições, mas pode colocar/mostrar o caos e o que esta acontecendo a nível estadual com a referida decisão da Juíza de Primeiro Grau que proibiu a Empresa Telexfree de continuar suas atividades”, disse.

Publicidade

Roberto Duarte lembrou ainda que o governador do Acre é solidário à Telexfree e confirmou que Sebastião Viana vai se reunir com membros do Judiciário e do MPE parar tratar sobre o caso da empresa. “Na referida reunião o Governador Tião Viana novamente se mostrou solidário a família Telexfree e a outros MMN, afirmou ainda que fará reuniões institucionais com o Poder Judiciário e Ministério Público para tratar sobre a Empresa Telexfree uma vez que já esta instalado o caos social o qual se agrava a cada dia que passa sem que seja dada uma solução ao problema. Grau que proibiu a empresa Telexfree de continuar suas atividades”


A Telexfree foi suspensa há mais de um mês por decisão da juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, por suspeita de prática de pirâmide financeira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido