Menu

Pesquisar
Close this search box.

Expoacre sedia etapa do Circuito Barretos de Rodeio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Novamente, Rio Branco vai sediar o Circuito de odeio, com provas classificatórias e finais que serão realizadas de 27 a 30 de julho, na Arena de Shows e Rodeios, da Feira Agropecuária.


As disputas serão realizadas em duas etapas: na primeira, o Circuito Barretos promove a Etapa Rio Branco, nos dias 27 e 28 de julho, com montarias reunindo apenas os competidores acreanos. Já nos dias 29 e 30, peões com um histórico de grandes vitórias no Rodeio de Barretos enfrentam os 10 peões melhores classificados nas classificatórias da Etapa Rio Branco.

Anúncios


Mesmo que o título do torneio local não venha a ser de um acreano, os cinco peões que melhor pontuarem na competição local ganham o direito de representarem o Acre no rodeio da Festa do Peão, de 15 a 25 de agosto, na cidade de Barretos, que dá nome a festa.


Além das provas de Rodeio, os esportes na Arena incluem também uma etapa classificatória da Prova dos 3 Tambores, com competidoras acreanas disputando uma vaga para participar da 48° Festa do Peão de Barretos .


A realização do Circuito Barretos em Rio Branco é fruto de uma parceria entre a empresa Viola Show e a Liga Nacional de Rodeio com o governo do Estado.


Da redação ac24horas
Com informações da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido