Menu

Pesquisar
Close this search box.

De Rio Branco a Porto Walter existe um forte clamor de mudança, diz Flaviano Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Tenho andado muito pelo interior do meu Estado, e tenho percebido que em todos os lugares o povo deseja fazer uma mudança definitiva no comando político do Acre”.


A afirmação acima é do deputado federal e presidente regional do PMDB do Acre, Flaviano Melo, durante uma sessão de filiação partidária no município de Senador Guiomard, onde entre os novos membros do PMDB está o ex-vereador Carlinhos da Eletroacre, que trocou o PR pelo PMDB.

Anúncios


Flaviano disse que, recentemente, fez uma viagem de carro de Porto Walter a Rio Branco e percebeu que a população, de forma massiva, vem manifestando um cansaço em relação à Frente Popular, que há quase 16 anos governa o Acre.


“Ao que parece isso se acentuou ainda mais depois da prisão de secretários do governo e empresários pela Operação G-7, da Polícia Federal”, lembrou o parlamentar.


fal134


Em Senador Guiomard Flaviano Melo abonou diversas fichas de filiação partidária. Carlinhos da Eletroacre (foto), filiado neste sábado, já adiantou que deverá apresentar seu nome como candidato a deputado estadual pelo PMDB.


“Temos andado muito pelos municípios e reunindo os peemedebistas. Posso dizer que é reconfortante constatarmos que nosso partido ainda é muito querido pelo povo do Acre”, afirmou Flaviano.


Para ele a oposição tem hoje uma clara possibilidade de vencer as eleições de 2014. “Temos que atender ao pedido da população de marcharmos unidos, o que ocorrerá com certeza. Nós estamos ouvindo a voz das ruas”, finalizou Flaviano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido