Menu

Walter Prado diz a divulgadores da Telexfree que decisão de Magistrada é absurda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com


Durante a reunião entre a bancada parlamentar do Estado e divulgadores da Telexfree que está acontecendo no Salão Nobre da Casa, o deputado Walter Prado (PEN), afirmou que a decisão da Juíza Thais Borges é absurda.

Publicidade

O parlamentar disse ainda que a decisão judicial está levando prejuízos a milhares de famílias que dependem dos trabalhos da empresa Ympactus/Telexfree. Prado atestou a idoneidade da empresa afirmando que se houve algo de ilícito a Recita Federal não havia concedido o Cadastro Geral de Contribuinte (CGC) da empresa.


“Essa é uma decisão absurda, uma empresa que paga seus impostos e que tem um CGC expedido pela Receita Federal não pode exercer uma atividade ilícita. A Juíza deveria ter se atentado para esses pontos, pois se alguém tiver que ser responsabilizado esse alguém é o Governo Federal, que concedeu um CGC e arrecadou os impostos da empresa”, declarou o parlamentar.


Questionado por membros da Telexfree se já havia adquirido uma cota, Walter Prado disse que ainda não havia investido no marketing multinível pois estava sem dinheiro. As declarações do parlamentar causou risos entre os presentes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido