Menu

Susep nega negociações de seguro com a Telexfree

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dessa vez foi a Superintendência de Seguros Privados (Susep) que negou ter aprovado qualquer processo de contratação de seguro pela Telexfree, denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE) de praticar pirâmide financeira. O órgão, citado em comunicados da empresa, nem sequer possui competência para dar ou negar aval a acordos entre clientes e seguradoras.


Uma nota publicada na página oficial da Telexfre numa rede social na última segunda-feira (24), diz que “a Telexfree (Ympactus Comercial Ltda) está em fase final de negociações com duas seguradoras de expressão nacional e internacional e o processo já foi aprovado pela Susep.”

Publicidade

No último dia 21, Carlos Costa – um dos sócios da empresa – divulgou um vídeo em que diz ter firmado um contrato de seguro com a seguradora Mapfre. A intenção era tentar acalmar os divulgadores depois de a Justiça do Acre ter concedido liminar ao Ministério Público proibindo novos contratos e o pagamento dos que já estavam em vigor. A Mapfre também negou tenha feito o contrato.


Da redação ac24horas com informações do Portal de Notícias Araruna


 


 


 


 


 


 


 


 

Publicidade

 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido