Menu

Divulgadores da Telexfree fazem protesto nas ruas e fecham acesso a Ponte Metálica no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles –da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com


Divulgadores da empresa Ympactus Comercial Ltda., conhecida pelo nome fantasia Telexfree, descontentes com a decisão judicial da Juíza titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, saíram as ruas do centro de Rio Branco para protestar na tarde desta terça-feira, 25. O grupo vestido com camisas brancas da empresa se manifestaram em frente da Radio Difusora Acreana e fecharam por um hora a rua Floriano Peixoto, um dos principais acessos da cidade.

Publicidade

Depois de fechar a Floriano Peixoto, o grupo de manifestantes da rede de marketing multinivel resolveu fechar a Ponte Metalica, que liga o primeiro distrito da cidade com o segundo, em protesto.


Protesto_telex_1


De acordo com Josué Pacheco, líder da equipe Dinamite Group Acre, com cerca de cinco mil divulgadores cadastrados em sua rede, o manifesto é para mostrar o descontentamento dos divulgadores com a decisão da magistrada.


“Estamos aqui mostrando nosso descontentamento com essa decisão, a telexfree não é uma pirâmide financeira e muita gente no Acre mudou de vida depois que passou a fazer parte da empresa”, justificou Pacheco.


O fisioterapeuta Léo Ramos, disse está confiante que os advogados da empresa consigam reverter a decisão judicial, já que a empresa passou por situações semelhantes em outros estados da federação e conseguiu provar sua idoneidade.


“Temos que esperar o posicionamento da empresa, mas sabemos que em outros momento já houve acusações e conseguimos reverter esse quadro e mostrar que fazemos parte de uma empresa séria e idônea e isso vai ficar provado mais uma vez. A Telexfree está fazendo com que muita gente no Acre tenha um padrão de vida melhor, eu sou prova disso, fiz os cálculos e o que ganhei na empresa até hoje equivale a mais de 70 anos de trabalho”, destacou.


Segundo os divulgadores amanhã as manifestações acontecerão em frente ao prédio do Ministério Público Estadual no centro de Rio Branco. A concentração está marcada para as 9h30.


 


 


 

Publicidade

 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido