Menu

Padre amoroso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Nós te amamos Tião”. Do padre Massimo Lombardi, reitor da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, durante o ato em defesa do governo e contra a Operação G-7, ocorrido nesta quinta-feira, em frente ao Palácio Rio Branco. O padre não esconde de ninguém sua preferência política. (LT)


 

Publicidade

Ato público com cara de comício político
Durante a sexta-feira (14), nas rodas de conversa o assunto principal foi o ato público realizado pela militância petista em apoio ao chefe do Executivo estadual. Muitos afirmavam que o manifesto não passou de um comício antecipado para o pleito de 2014, a tomar como exemplo as bandeiras de vários partidos sendo agitadas durante o evento. (G.M.)


 


Slogan de campanha
Há quem diga que o slogan da campanha de Sebastião Viana para a reeleição de 2014 foi lançada durante o ato público de quinta-feira (13). #tamojuntotiao. (G.M.)


 


Admitindo o fracasso
Em conversa informal um deputado da base governista afirmou que a alta cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) já admite a possibilidade de um fracasso durante as eleições de 2014 por conta da G7 e disparou contra os companheiros. “Temos uns boçais dentro do nosso partido que são verdadeiros tocos que causam tropeço na execução do projeto, é uma vontade tão louca de agradar, de puxar o saco que acabam metendo os pés pelas mãos”. (G.M.)


 


Pau que dá em Francisco tem que dá em Chico
Os governistas que condenaram e cobraram ética do deputado Major Rocha (PSDB), porque o parlamentar levou um bolo à Aleac para comemorar os 31 dias de prisão do G-7, deviam fazer o mesmo com o senador Aníbal Diniz, que ofendeu as desembargadoras Maria Cazarinete e Denise Bonfim chamando-as de “mal resolvidas e amarguradas”. (LT)


 


 Com a benção dos pastores
Ainda durante a manifestação em frente ao Palácio, pastores se pronunciaram em defesa de Sebastião Viana. O pastor Cabral, da Assembleia de Deus, disse que “Tião Viana é um amigo da nossa igreja”. Já o deputado Denilson Segóvia, pastor e líder da Igreja Quadrangular, orou por Sebastião Viana e ofereceu-lhe um versículo bíblico. (LT)


 

Publicidade

Churrasco de mão humana
Em um dos discursos, antes da chegada do governador, no ato em frente ao Palácio Rio Branco, um dos oradores chegou a dizer com veemência e paixão: “Eu coloco a mão no fogo pelo Tião”. Vai virar churrasco! (LT)


 


PRP no ato
O Julinho, do PRP, aquele que estava no palanque do Bocalom nas eleições municipais passadas, depois de sair do governo, e que depois retornou aos braços de Sebastião, era um dos mais afoitos no ato. Estendeu até bandeira para o chefe. (LT)


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido