Menu

Frente fria chega domingo no Acre, diz Friale

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma frente fria, a quarta de 2013, chegará no Acre, no domingo, dia 5 de maio, causando temporais com chuvas fortes, raios e ventanias, em vários pontos do estado, inclusive, em Rio Branco.


Os ventos mudam de direção e passam a soprar de sudeste, a partir da tarde deste domingo, dando início a mais uma temporada de baixa umidade do ar com muito sol, durante a próxima semana.

Publicidade

A frente fria chega fraca, mas, na retaguarda, uma forte massa de ar polar tomará conta do Acre, lentamente, e, durante as noites de terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, a temperatura cai para valores inferiores a 18ºC, ao amanhecer desses dias.


Em Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Assis Brasil, Jordão e Marechal Thaumaturgo, o declínio será um pouco maior e deverá ficar entre 14 e 16ºC. Em Rio Branco, Acrelândia, Plácido de Castro e Sena Madureira, as mínimas estarão entre 15 e 18ºC. Já, em Cruzeiro do Sul, Feijó e Tarauacá, os valores mínimos da temperatura estarão entre 17 e 19ºC.Durante o dia, o declínio será pequeno, pois haverá sol por entre nuvens.


Esse alívio na temperatura será de curta duração e, já, na sexta-feira, dia 10, o calor volta a predominar, em todo o estado.


Acompanhe nossas atualizações, pois poderão ocorrer alterações não previstas no comportamento da atmosfera. Assim, as temperaturas indicadas poderão sofrer alterações para mais ou para menos.


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido