Menu

Pesquisar
Close this search box.

Domingo com alta probabilidade de temporais em Rio Branco e na maior parte do Acre, devido à chegada de uma frente fria.

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chegada de uma frente fria vai provocar temporais com chuvas fortes, raios e ventanias em grande parte do Acre e regiões próximas. De acordo com a previsão do tempo,neste domingo (5) começa com muito calor e forte sensação de abafado, em Rio Branco e nos demais municípios do Acre. Na parte da tarde ou durante a noite, formam-se nuvens carregadas que resultarão em temporais com chuvas fortes, raios e rajadas de vento que poderão superar 50km/h, em alguns pontos, devido a chegada de uma frente fria. Poderá, também, em alguns pontos isolados, cair granizo.


Os ventos, no início do dia, estarão soprando de noroeste, mas, no final da tarde, mudam de direção e passam a soprar de sudeste com rajadas moderadas anunciando a chegada da quarta frente fria de 2013.

Anúncios


A temperatura, ainda, não sofrerá alterações. As mínimas, no início do dia, estarão entre 23 e 25ºC, após uma noite bastante quente, em todo o estado. Na parte da tarde, as máximas alcançarão valores entre 32 e 35ºC, em todos os municípios acreanos.


Ocorrerão temporais, também, em Rondônia, no sudoeste do Amazonas, centro, sudoeste e oeste de Mato Grosso, na maior parte da Bolívia e na selva do Peru, principalmente, na região de Porto Maldonado.


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido