Menu

Sebastião Viana é constrangido por internauta após parabenizar trabalhadores via Facebook

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Logo após parabenizar os trabalhadores no Facebook, o governador Sebastião Viana foi constrangido em sua página na rede social pelo comentário da internauta Nayara Vilas Boas, que fez críticas às pessoas que ocupam cargos comissionados no Estado.

Publicidade

O comentário de Nayara foi feito após a seguinte postagem feita por Viana: “Parabéns a todos os trabalhadores acreanos que fazem a diferença levando dignidade para suas famílias e ajudando no crescimento do nosso Acre”.


Seis minutos depois, a internauta dispara na página do governador: “Parabéns aos trabalhadores os de verdade, comissionados, secretários de governo não contam, não trabalham. Parabéns aos garis, as margaridas, aos pedreiros, ajudantes de pedreiros, professores, parabéns aos agentes  , aos policiais, aos médicos (alguns), enfermeiros, motoristas de busão, cobradores, esses sim são trabalhadores, e não esses almofadinhas engravatadinhos que desfrutam de carguinhos comissionados para se sentirem superiores. E governador, era de trabalho no Acre, com que qualificação? Se não há nem um simples funcionário que concerte máquinas que fazem cópias (xérox), imagine só outras qualificações. Engana os abestados, mas não aqueles que enxergam a realidade ”, disse a internauta.


A postagem do governador foi feita por volta das 12h desta quarta, 01 de maio, Dia do Trabalhador. Uma hora depois às 13h, a postagem tinha 79 curtidas e cinco comentários, e nenhum dos assessores do governador ou ele mesmo havia se defendido das críticas.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido