Menu

Prefeito de Senador Guiomard entrega caminhão e trator para moradores do projeto Bonal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Prefeito James Gomes (PSDB) entregou na manhã desta quarta-feira (1), um caminhão e um trator para escoamento da produção dos moradores do projeto de assentamento Bonal em solenidade que reuniu dezenas de moradores daquela região. Acompanhado por vereadores e secretários municipais, o prefeito fez a entrega dos equipamentos como uma resposta ao grito de socorro dos moradores, que para escoar a produção, precisavam pagar aluguel de caminhão que custa em torno de R$ 300,00.


jamesA entrega dos equipamentos faz parte da reivindicação dos moradores ao prefeito James Gomes, que esteve em reunião com os assentados há duas semanas e fez o compromisso de ajudá-los. Os instrumentos entregues viabilizam o escoamento da produção, uma vez que há alguns ramais que não têm acesso, se não por meio do trator.

Publicidade

Para o seringueiro Marcondes Fernandes essa é uma benfeitoria que vai facilitar a vida dos produtores. “O caminhão que faz o transporte aqui é fretado, para fazer o escoamento até a Califórnia, a gente paga em torno de R$ 300,00 esse valor é uma feira”, disse.


Para James Gomes a situação é critica. “Fiquei sensibilizado porque andei aqui na época em que a fábrica ainda funcionava, e havia todo um projeto a ser realizado e muita dificuldade. Não basta apenas saber do problema, temos que agir, então, oferecemos esse suporte entregando o caminhão e o trator”, disse.


Texto da assessoria do prefeito


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido