Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher despenca de escada do saguão do Palácio do Itamaraty durante coletiva de Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Do R7


Um incidente quase passou desapercebido durante uma entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (17) pelo governador do Acre Tião Viana (PT), o senador Aníbal Diniz (PT) e o ministro das Relações Exteriores no Palácio do Itamaraty, na Esplanada dos Ministérios, região central de Brasília.

Anúncios


Enquanto o governador acreano falava aos jornalistas a respeito da imigração ilegal de haitianos pela fronteira no norte do País, um cinegrafista flagrou a queda de uma mulher na escada sem corrimão no Saguão do Palácio.


A moça que não foi identificada despenca três degraus, se levanta e sai como se nada tive acontecido. Ela não teve nenhum ferimento e terminou de descer as escadas andando.


A queda não foi grave, mas por poucos metros a mulher não caiu no vão que dá para a escada, também em caracol, que leva ao subsolo do palácio. O acidente, portanto, poderia ter sido muito grave.


O Palácio Itamaraty, também conhecido como Palácio dos Arcos, foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. O palácio possui o maior hall sem colunas do mundo, com área de 2.800 metros quadrados.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido